Veja quais foram as alterações de trânsito realizadas na Praça Mário del Giudice e entorno
16 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Viçosa, através da Diretoria de Trânsito (Diretran), procedeu alterações no fluxo de veículos na área central, especificamente na praça Mário del Giudice que foi totalmente interditada. A medida atende as orientações da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar que acompanham os trabalhos de desobstrução de uma galeria que interliga o córrego da Conceição e o ribeirão São Bartolomeu.

  • O veículo procedente da avenida Bueno Brandão está sendo direcionado para a rua Sílvio Romeu, seguindo pela rua Alberto Pacheco. Este trajeto também dá acesso à avenida Santa Rita, UFV e aos bairros Ramos e Fátima, por exemplo.
  • Foi necessária a inversão da mão de direção na rua Dr. Horta, para receber o fluxo de veículos da rua José Braz da Costa Val e da praça Maestro Hervé Cordovil (linha férrea, parte baixa da avenida Bueno Brandão).
  • O motorista que desce da avenida Santa Rita para a avenida Bueno Brandão está sendo direcionado para a rua Vereador José da Cruz Reis.

Pontos de ônibus

Haverá alterações nos pontos de ônibus, para embarque e desembarque de passageiros:

1) O ponto de ônibus que estava localizado na Praça Mário del Giudice (próximo a Lotérica) foi realocado para a avenida Bueno Brandão, 356.

2) O ponto de ônibus que estava localizado na avenida Bueno Brandão, 543 (próximo aos Correios), foi realocado para as praças Cristóvão Lopes de Carvalho e do Rosário.

3) O ponto de ônibus da praça Maestro Hervé Cordovil será realocado para a rua Benedito Valadares, 147.

A Diretran solicita que os motoristas utilizem rotas alternativas e evitem passar próximo à praça Mário del Giudice. As mudanças são temporárias e qualquer alteração será comunicada através das mídias oficiais da Prefeitura de Viçosa.

Fonte: Prefeitura de Viçosa

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade