Viçosa: quatro pessoas foram assassinadas nos últimos nove dias
17 de dezembro de 2021

Com o assassinato do homem de 39 anos ocorrido na por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (17), na esquina das ruas Maria Cristina com Raimundo Nonato da Paixão, próximo ao Mercadão do Careca, na divisa entre os bairros João Mariano e Vale do Sol, Viçosa registra, agora, quatro assassinatos num espaço de nove dias.

Dia 08/12

O primeiro deles ocorreu no último dia 08, quando um homem de aproximadamente 60 anos foi morto a pauladas na rodovia que liga o distrito de São José do Triunfo. Por volta das 5 horas da manhã, um homem que passou pelo local viu o corpo da vítima caída no chão e acionou a polícia. No local, a perícia da Polícia Civil localizou uma estaca de cerca com marcas de sangue, sendo a possível arma do crime.

Dia 09/12

No último dia 09/12, na entrada de um sítio na zona rural dos Cristais, ocorreu o segundo fato. Na ocasião, um empresário de 38 anos foi morto a tiros dentro de seu veículo. Sua esposa, que também estava com ele no veículo, presenciou toda a cena. À Polícia Militar, a mulher disse que seu esposo trabalhava em uma empresa de venda de produtos de saúde e medicamentos. Além disso, ele participava constantemente de licitações em prefeituras da região. No entanto, que ela desconhecia qualquer tipo de problema que seu marido poderia ter com alguém.

Dia 14/12

O terceiro é resultado de uma guerra entre quadrilhas rivais do Novo Silvestre e distrito de São José do Triunfo. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros por volta das 18 horas do último dia 14, dentro de um ônibus que fazia a linha Centro/Novo Silvestre. O jovem estava com a mãe, parentes e amigos quando foi foi surpreendido por dois homens encapuzados, que efetuaram diversos disparos contra a sua cabeça através da janela do ônibus.

Madrugada desta sexta (17)

Por fim, o último assassinato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 2 horas da manhã. Moradores acionaram à Polícia Militar e relataram que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo e quando saíram de suas residências para verificar o que havia ocorrido avistaram dois homens em uma motocicleta fugindo do local enquanto que a vítima ficou caída, já sem vida.

Até o momento, nenhum dos suspeitos envolvidos nos crimes foi localizado.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade