Homem preso por matar o vizinho a tiros em São Miguel do Anta
31 de janeiro de 2022

O suspeito de ser o autor do crime foi preso dentro de sua residência, próximo ao local do crime.

Um homem de 40 anos foi preso acusado de ter matado a tiros o seu vizinho de 51 anos, em São Miguel do Anta. De acordo com informações recebidas pela equipe de reportagem do Primeiro a Saber de pessoal que conhecem a vítima e o autor relataram que ambos brigaram por causa de divisas em seus terenos.

Por volta das 9 horas da manhã de domingo (30), policias militares foram acionados por moradores da rua José Afro de Miranda, bairro Rosário, em São Miguel do Anta dizendo que naquele endereço havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Os militares foram até o local e lá encontraram a vítima caída já sem vida. E o homem apontado como autor do crime foi preso dentro de sua residência próximo ao local do crime.

Aos policiais o homem relatou que há aproximadamente dois anos ele e a vítima tinham um desentendimento por causa de um lote, e em data pretérita a vítima invadiu seu lote alterando a área total do imóvel. Segundo o suspeito, na manhã de domingo viu à vítima mexendo em algumas ferramentas em frente a sua residência e se apoderou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra o vizinho e retornou para a sua casa.

Baleada, a vítima caiu no chão, em seguida foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Pessoas que passavam pelo local do crime vendo a situação conseguiram tomar a arma do autor antes que ele entrasse para dentro da residência, em seguida entregaram a arma aos policiais militares que chegaram para registrar a ocorrência.

O autor do disparo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma usada no crime.

Arma e munições apreendidas durante a prisão do autor do crime

publicidade

publicidade

publicidade