Viçosa: vagas ociosas de táxi serão transformadas pela Prefeitura em estacionamentos rápidos
1 de fevereiro de 2022

Em uma reunião ocorrida na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, o diretor de Trânsito da Prefeitura de Viçosa, Kleber Gustavo Picanço Castro; o coordenador do Setor de Regulação de Transporte Coletivo, Herbert Alexandre Ribas; o vice-presidente da Associação de Taxistas, Agnaldo Hermenegildo; e o representante do Ponto 01, situado na Praça Silviano Brandão, João Carlos Rodrigues de Freitas decidiram transformar as vagas ociosas de táxis em vagas de estacionamento de 10 minutos, para uso geral dos outros motoristas, e em estacionamentos para idosos e deficientes físicos.

Como no perímetro urbano há muitos pontos para estacionamento de táxis que já não são mais utilizados, a liberação dessas vagas poderia ajudar muito os outros motoristas. Com isso ficou acertado que as vagas ociosas de alguns pontos de táxis serão revertidas ao uso da população em geral.

De acordo com o diretor de trânsito, havendo necessidade de novos estudos para a adequação de vagas destinadas aos táxis, a Diretran irá a campo para atender as necessidades da população.

A princípio as vagas ociosas dos taxis são em número de cinco e estão localizadas nas praças do Rosário, Emílio Jardim e Silviano Brandão e na Rodoviária.

Fonte: Prefeitura de Viçosa

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade