4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora tem nova chefia
23 de fevereiro de 2022

O 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), que compreende as Delegacias Regionais em Juiz de Fora (1ª DRPC), Ubá (2ª DRPC), Leopoldina (3ª DRPC), Muriaé (4º DRPC) e Viçosa (5ª DRPC), bem como as suas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP), tem nova chefia. No último sábado (19/2), a delegada-geral Flávia Mara Camargo Murta, que atuava como delegada regional em Barbacena, foi designada pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, para responder pelo expediente da unidade, que abrange 86 municípios da Zona da Mata mineira.

A nova chefe do 4º DEPPC ingressou na Polícia Civil de Minas Gerais em 1997, quando iniciou sua carreira na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Posteriormente, no cargo de delegada, prestou serviços no município de Juiz de Fora e em Barbacena, onde, em 2005, assumiu a titularidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Polícia Civil em Alfredo Vasconcelos.

Em 2020, foi designada para responder pelo expediente da 1ª Delegacia Regional em Barbacena, pertencente ao 13º Departamento, permanecendo como titular na unidade policial até a última sexta-feira (18/2).

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade