Ponte Nova: acidente envolvendo seis veículos deixa motociclista ferido
28 de fevereiro de 2022

Um acidente de trânsito envolvendo seis veículos aconteceu na manhã da última quinta-feira (24), na Avenida Custódio Silva, no Centro de Ponte Nova.

A Polícia Militar esteve no local  e deparou com um veículo Mitsubishi L200 e uma caminhonete Fiat Strada parados em posição transversal na pista, um veículo Chevrolet Onix e um Volkswagen Gol estacionado em posição regulamentar no sentido da via, além de um Volkswagen Gol estacionado no lado oposto, onde uma motocicleta Yamaha YBR estava caída.

Em contato com os motoristas, os militares foram informados que o condutor da caminhonete Mitsubishi L200 teria perdido o controle de seu veículo ao realizar uma manobra para sair de uma Auto Elétrica do local, e se chocado com o condutor de uma motocicleta que se encontrava parada na via.

Ainda em movimento,  e sem controle, o veículo também atingiu uma caminhonete Fiat Strada que se deslocava sentido o Bairro Palmeiras, um VW Gol que se encontrava estacionado próximo à Auto Elétrica, além de outros dois veículos que se encontravam estacionados do outro lado da via, sendo um VW Gol e um Chevrolet Onix.

O condutor da motocicleta foi jogado ao solo, e apresentando algumas escoriações pelo corpo, foi socorrido e conduzido pelo Corpo de Bombeiros Hospital Arnaldo Gavazza.

Os veículos (que sofreram diversos danos em decorrência do acidente) foram liberados para os proprietários, já que estavam em situação regular.

publicidade

publicidade

publicidade