Sine oferece 7.723 vagas de emprego para Minas Gerais
2 de março de 2022

Fim do Carnaval, enfim o ano começou! Saiba quais são os setores que mais oferecem oportunidades de trabalho em todo o Estado

Uma boa notícia para quem busca uma oportunidade de trabalho ou está à procura do primeiro emprego, principalmente neste momento após as festas de Carnaval, quando o ano começa de fato.

Em Minas Gerais, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece 7.723 vagas de emprego em diversas áreas, sendo 261 para Pessoas com Deficiência (PcDs). Só na região metropolitana de Belo Horizonte, são 2.065 oportunidades.

O ramo de call center é um dos setores que mais oferecem oportunidades de trabalho no Estado. São 817 vagas para operadores de telemarketing ativo e receptivo. O salário é de R$ 1.212, sendo necessário ter ensino médio completo. A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, e é dispensada experiência em carteira.

Em Viçosa você pode consultar as informações das vagas de emprego ofertadas pelo Sine no site da prefeitura ou buscar mais informações no Sine que fica na praça do Rosário, centro da cidade, no prédio da antiga prefeitura ou pelo telefone (31) 3885-1805.

Informações de O Tempo

publicidade

publicidade

publicidade