Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 4 de março
4 de março de 2022

Nesta sexta-feira (4/3), o dia será de sol entre nuvens e temperaturas elevadas em todo o estado. Nas regiões Norte, Oeste e Sul do estado, entretanto, podem ocorrer as típicas pancadas de chuvas de verão, especialmente a partir da tarde. As temperaturas superam 30ºC em todas as regiões mineiras.

Nesta sexta-feira, as áreas de instabilidade tendem a se espalhar pela faixa norte, o oeste e sul de Minas Gerais. O dia
será de sol entre nuvens temperaturas elevadas em todo o estado, entretanto, nas áreas anteriormente citadas ocorrem as típicas pancadas de verão, preferencialmente, a partir da tarde. As temperaturas superam 30ºC em todas as regiões mineiras.

A Zona da Mata tem previsão de céu claro a nublado com temperaturas que variam entre 16ºC e 30ºC. Viçosa segue com a mesma previsão da Zona da Mata até nas temperaturas.

Para o final de semana a previsão no estado é de céu claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Jequitinhonha e Sul/Sudoeste. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado. Temperatura: Estável. Máxima: 35ºC / Estável. Mínima: 13°C.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

publicidade

publicidade

publicidade