Câmara de Viçosa realiza cerimonial em homenagem a ex-servidor José Adilson
30 de março de 2022

Em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo 002/2022, que dispõe sobre a denominação da Assessoria Legislativa José Adilson de Lima Coelho, a Câmara de Viçosa realizou durante a reunião ordinária desta terça-feira (29), uma singela homenagem ao ex-servidor, que faleceu vítima de Covid-19 em 25 de março de 2021, com 46 anos.

A cerimônia contou com a presença de ex-vereadores, ex-presidentes e servidores da Casa, além da população e dos familiares do homenageado: suas filhas, Amanda e Fernanda, sua mãe, Maria Ana de Lima, seu padrasto José Maurílio, suas irmãs Sônia, Raquel, Luísa Cláudia, Vera, Aparecida e seus irmãos, Márcio e Marcos - que puderam ocupar a Tribuna de Honra para ouvir a monção honrosa.

Após o discurso que pregou sobre saudade, gratidão e legado, em memória ao ex-servidor, houve a apresentação da placa que concede seu nome à Assessoria Legislativa - espaço no qual os servidores auxiliam nos trabalhos da Câmara Municipal, e onde Adilson costumava ficar durante reuniões, sessões e audiências públicas.

A inauguração da placa foi conduzida pelo presidente da Câmara, Edenilson José de Oliveira (PSD), a ex-presidenta da Câmara, Cristina Fontes e também pela mãe de Adilson, Maria Ana de Lima.

Após o cerimonial, a mãe de Adilson pôde receber em mãos a monção honrosa e flores enquanto a Casa cheia realizava uma salva de palmas ao ex-servidor.

publicidade

publicidade

publicidade