Viçosa: curso gratuito de capacitação de mão de obra está com inscrições abertas
6 de abril de 2022

O projeto de extensão Engenharia Pública UFV, em parceria com a Prefeitura de Viçosa, oferecerá o curso de capacitação de mão de obra “Abril em Obras 2022”, evento voltado para a comunidade de Viçosa e região, com a intenção de levar conhecimento adiante e trocar experiências, por meio de dicas de construção civil e sustentabilidade.

O projeto será realizado de forma totalmente online e gratuita por meio de grupo de WhatsApp, além do envio de vídeos curtos e didáticos disponibilizados no Youtube. O curso é voltado para público leigo e também profissionais da construção civil, e haverá emissão de certificado.

Serão quatro semanas de conteúdos que poderão ser acessados pela plataforma do YouTube e pelo grupo do WhatsApp. Toda manhã será enviado um link da vídeo aula do dia, e para sanar as dúvidas, o grupo será aberto do horário de almoço até às 21h.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: http://linktr.ee/epufv

Acesse o Instagram do projeto e fique por dentro das atualizações: https://www.instagram.com/p/CbXmGKxu1l5/?utm_source=ig_web_copy_link

Esse curso é oferecido pelo Engenharia Pública, um projeto de extensão da Universidade Federal de Viçosa (UFV) que reúne os estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil sob um mesmo propósito: levar assistência a quem mais precisa.

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade