Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 22 de abril
22 de abril de 2022

A sexta-feira (22/4) será de sol predominante e temperaturas elevadas em Minas Gerais. Em virtude da presença de uma massa de ar seco no Brasil Central e Sudeste, a tendência é de elevação das temperaturas máximas e, ainda, de queda dos índices de umidade em quase todas as regiões mineiras. A temperatura máxima pode chegar a 35ºC no Noroeste, Norte, Jequitinhonha e Triângulo Mineiro.

A Zona da Mata tem previsão de céu claro a parcialmente nublado com névoa úmida e temperaturas que devem ficar entre 14ºC e 32ºC. Viçosa também tem previsão de céu parcialmente nublado, mas as temperaturas variam e devem ficar entre 14ºC e 29ºC.

Previsão para o sábado dia 23/04

Minas Gerais: Céu claro a parcialmente nublado com névoa úmida no Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado com nevoa seca. Temperatura: Estável. Máxima: 35ºC / Estável. Mínima: 10°C.

Previsão para o domingo dia 24/04

Minas Gerais: Céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvisco no Jequitinhonha e Zona da Mata. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca, exceto no Rio Doce e Mucuri. Temperatura: Estável. Máxima: 36ºC / Lig. Elevação. Mínima: 12°C.

Previsão para a segunda-feira dia 25/04

Minas Gerais: Céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvisco no Jequitinhonha, Rio Doce, Mucuri e Zona da Mata. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado. Névoa seca no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste e Sul/Sudoeste. Temperatura: Estável. Máxima: 35ºC / Lig. Elevação. Mínima: 12°C.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade