Finais do futsal da seletiva do JEMG de Viçosa estão definidas
27 de abril de 2022

Depois de um primeiro dia de jogos movimentados na última terça-feira (26), as finais do futsal da seletiva para os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) de Viçosa estão definidas. A escola que mais está presente é o Colégio Equipe, que vai disputar todas as finais.

Futsal Feminino Módulo II

Quem primeiro se classificou para a final com os jogos de ontem foram as meninas do Módulo II do Colégio Equipe. No entanto, elas nem precisar disputar para que isso acontecesse. Isso porque, as adversárias, do Alice Loureiro, não estiveram presentes e, por isso, o resultado da partida foi W.O. Agora, o Equipe enfrentará o Anglo na final do Futsal Feminino do Módulo II. A finalíssima será disputada às 19h da próxima quinta-feira (28).

Futsal Masculino Módulo I

No Módulo I do Futsal Masculino o primeiro colégio a se classificar também foi o Equipe. Na partida das 17h, o confronto contra os garotos do Raul de Leoni até começou equilibrado, com o primeiro tempo terminando em 3 a 2 para o Equipe. Mas, no segundo tempo, a falta de reservas pesou para o Raul de Leoni, que acabou derrotado por 7 a 2.

Reeditando a final do Módulo II do Futsal Feminino, o Equipe enfrentará o Anglo na decisão. Os garotos do Leão venceram o Alice Loureiro por 4 a 0, também após um início de partida bem equilibrado, carimbaram sua vaga.

A final entre os dois colégios será o primeiro jogo da próxima quinta, às 18h.

Futsal Masculino Módulo II

Para fechar com chave de ouro e garantir que todos os seus módulos estivessem na final da seletiva, o Equipe venceu o Anglo no jogo mais esperado da noite. A partida, que começou brigada e disputada, terminou em 4 a 1 para o Equipe.

O adversário será a escola Raul de Leoni, que goleou a Alice Loureiro por 8 a 2 e passou o recado de que não vai chegar na final para brincar.

Casa cheia

Principalmente para o último jogo da noite, entre Equipe e Anglo, o Complexo Esportivo Municipal (antiga AEV) registrou um bom público. Diversos estudantes, familiares e professores compareceram ao local para prestigiar os adolescentes que defendiam as cores de suas respectivas escolas. Mesmo com grande público, não houve nenhuma ocorrência de brigas ou violência.

Vale lembrar que a entrada é gratuita para todos e qualquer um que quiser assistir às partidas podem comparecer ao ginásio.

publicidade

publicidade

publicidade