Secretaria de Agricultura realiza obras no Deserto para melhorias em estrada
9 de maio de 2022

Pela manhã de hoje, 09, a Secretaria de Agricultura iniciou as obras na localidade rural de Deserto, para a melhoria das estradas que dão acesso a outras comunidades próximas da região. 

Durante entrevista para o Jornal da Montanhesa, o Secretário de Agricultura Geraldo Deusdediti afirmou que esse é o primeiro passo para obras em toda a comunidade rural: “De forma gradativa e constante, vamos procurar atender todas as comunidades de Viçosa”, afirmou o secretário. 

Geraldo Deusdediti ainda afirmou que o  serviço está acontecendo por meio da colocação de um resíduo de minério de descarte na estrada, após o recebimento de 10 mil toneladas do produto, que chega de forma gradativa às comunidades. 

Durante a entrevista, o secretário afirmou se tratar de um trabalho de maior duração, mas garantiu a chegada para outras comunidades em breve: “É um trabalho demorado, mas é de garantia. Esse material é muito bom e no período chuvoso a gente vem pra tentar amenizar essa situação”, confirmou Geraldo Deusdediti. 

publicidade

publicidade

publicidade