Sine de Viçosa divulga novas vagas de emprego; veja aqui a lista
10 de maio de 2022

O SINE (Sistema Nacional de Emprego) divulgou ainda hoje as vagas abertas em Viçosa. As Inscrições devem ser feitas de forma presencial, na sede da unidade que fica no prédio da antiga prefeitura de Viçosa, na praça do Rosário, 5, centro. Informações pelo telefone (31) 3885-1805.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FAZER O CADASTRO:

Carteira de Trabalho

RG (original)

CPF (original)

Numero de PIS/PASEP/NIS/NIT (Chave Única de Identificação do Trabalhador)

Veja abaixo as vagas disponibilizadas na hoje, terça-feira (10)

Postos do Sine em Minas têm mais de 8 mil vagas de emprego

Mais oportunidades de emprego para os mineiros. Nesta segunda-feira (9/5), o Painel de Informações sobre o Sistema Nacional de Emprego (Sine/MG) mostra que há 8.052 vagas disponíveis nas unidades do estado. Desse total, 256 são para pessoas com deficiência (PCDs).

No início desta semana, as ocupações com mais vagas são servente de obras (708), alimentador de linha de produção (691), pedreiro (506), operador de telemarketing ativo e receptivo (318), e motorista de caminhão – rotas regionais e internacionais (309).

As vagas estão distribuídas em mais de 80 unidades do Sine em Minas Gerais. A unidade com mais vagas, segundo o painel, é o Sine de Uberlândia, com 1.395 oportunidades. Logo em seguida, vem o Sine Maria, com 677 vagas, o Sine BH Central de Vagas, com 612, o Sine Ituiutaba, com 430, e o Sine Pará de Minas, com 357 oportunidades disponíveis.

Das mais de 8 mil vagas, 2.830 estão disponíveis na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), sendo 158 para PCDs.

Todas as vagas de emprego disponibilizadas pelas unidades do Sine em Minas estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no app Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial é feito por meio de agendamento pela internet.

Painel do Sine

O Painel de Informações sobre o Sine/MG é administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). A consulta foi disponibilizada pelo Governo de Minas em fevereiro deste ano. Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do estado. Há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Informações da Agência Minas

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade