Policiais Militares Ambientais participam de solenidade na UFV
11 de maio de 2022

No dia 10 de maio de 2022, militares do 2° Gp MAmb/2° Pel/4ª Cia MAmb, sediada em Viçosa-MG, participaram de uma solenidade na Universidade Federal de Viçosa, na qual a instituição de ensino federal, por intermédio do Reitor Prof. Demétrius David da Silva, da Editora UFV e Divisão Gráfica Universitária, confeccionou e doou 500 (quinhentos) cadernos do aluno para serem utilizados na aplicação do Programa de Educação Ambiental (PROGEA), aplicados para alunos do 4 ano da rede pública e privada de ensino no município.

A doação ocorreu devido o empenho dos mediadores do programa, Cb Souza e Cb Melo, que se mobilizaram e apresentaram o PROGEA para a Reitoria e Pró-reitoria de Ensino e Extensão, visando dar continuidade a parceria entre as instituições.

As atividades do PROGEA na área de abrangência do Grupamento de Meio Ambiente de Viçosa iniciaram em 2015 e desde então milhares de crianças concluíram o programa.

Com a doação realizada pela UFV, 500 (quinhentos) alunos terão acesso ao principal material didático do programa nos próximos semestres.

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade