Inscrições abertas para o I Torneio Municipal de Vôlei Feminino, em Viçosa
27 de junho de 2022

Após o sucesso do I Torneio Municipal de Vôlei Masculino de Viçosa, a Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, promove a versão feminina do evento. As disputas estão programadas para os dias 06 e 07 de agosto no Complexo Esportivo Municipal (Av. Bernardes Filho, nº 497, bairro de Lourdes).

Para participar do I Torneio Municipal de Vôlei Feminino de Viçosa, as equipes viçosenses deverão se inscrever por meio de formulário on-line até o dia 22 de julho ou até as nove vagas disponíveis serem preenchidas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por uma única atleta ou técnica responsável pela equipe, respeitando a escalação de no mínimo 6 e no máximo 14 jogadoras em cada time. Poderão participar mulheres com idade igual ou superior a 18 anos, completos até a data de realização do Torneio.

Para efetuar a inscrição, deverão ser anexadas em questões específicas do formulário on-line uma listagem de todas as atletas da equipe, com nome completo, número do RG e número do CPF, e cópias do RG ou CNH das mesmas.

Assim como na edição masculina, as jogadoras participantes devem se apresentar em quadra com camisas numeradas e da mesma cor (com exceção da líbero), shorts da mesma cor, tênis e meias. Após a disputa pelo terceiro lugar e a final do Torneio, as atletas das três melhores equipes receberão medalhas pela participação no evento, de acordo com a pontuação obtida.

Mais informações no Regulamento do I Torneio Municipal de Vôlei Feminino de Viçosa, disponível aqui.

Leia também:

CRES-Viçosa vence o I Torneio Municipal de Vôlei Masculino

1º Torneio Municipal de Vôlei Masculino de Viçosa acontece neste final de semana

publicidade

publicidade

publicidade