UFV publica edital para vagas ociosas em seus três campi
5 de julho de 2022

A UFV disponibilizou, nesta segunda-feira (4), o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação dos seus três campi, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2022. São três modalidades para participação: mudança de cursotransferência de outra instituição de ensino superior e a modalidade para portador de diploma de curso de graduação. As inscrições deverão ser realizadas entre 6 de julho e 2 de agosto. Todas as informações estão no site www.pse.ufv.br.

O número de vagas ociosas da UFV, de acordo com os cursos de graduação e os campi de Viçosa, Florestal e de Rio Paranaíba, estão nos quadros nº 1, 2 e 3 do edital, que também define os critérios de inscrição e classificação dos candidatos. Para participar do processo seletivo é necessário, por exemplo, ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pelo menos uma vez nos últimos cinco anos – de 2017 a 2021 –, ter obtido nota igual ou superior a 450 pontos em suas provas e não ter zerado a redação.

A primeira chamada de selecionados será divulgada no dia 4 de agosto. As datas da segunda e da terceira chamada, assim como as datas das matrículas, também estão no documento disponível no site www.pse.ufv.br. (Divulgação Institucional - UFV)

Leia também:

UFV: pós-graduação em Administração Pública Municipal tem vagas abertas

HSS e UFV recebem R$ 100 mil através de emenda de deputado Federal

Curso de Direito da UFV é o melhor no exame da OAB em Minas Gerais

publicidade

publicidade

publicidade