Prefeitura de Viçosa oferece mais inscrições para cursos do Senac
23 de julho de 2022

Em uma iniciativa da Prefeitura de Viçosa, através da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia; da Universidade Federal de Viçosa; Casa do Empresário; Tecnoparq Social; Sindcomércio Viçosa e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), estão abertas novas inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional.

Os interessados nas inscrições devem se dirigir ao Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (Centev), que fica na avenida Oraida Mendes de Castro, 6.000, bairro Novo Silvestre, no horário das 13 às 20 horas.

Os cursos oferecidos no Centev são de técnico em Logística, programador Web e técnico em Administração. Já o de assistente de logística e cuidador de idosos acontecerão na Escola Municipal Ministro Edmundo Lins. As aulas começam no dia 08 de agosto no horário de 19 às 22 horas.

Podem participar estudantes com ensino médio em curso ou concluído, profissionais empregados ou em busca de recolocação no mercado de trabalho e pessoas com renda familiar mensal per capita inferior a dois salários mínimos.

Fonte: PMV

Leia também:

Paciente com suspeita de Varíola dos Macacos em Viçosa apresentou apenas manchas no corpo

publicidade

publicidade

publicidade