Homem é assassinado no bairro Cidade Nova, em Viçosa
1 de agosto de 2022

Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na noite do último domingo (31) próximo a um bar localizado na travessa Quinto Valente, no bairro Cidade Nova, em Viçosa.

De acordo com informações recebidas pela reportagem do Primeiro a Saber, a vítima foi assassinada por volta das 22h, quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo realizados por criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta. Em seguida, os ocupantes da moto fugiram tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima acionou a Polícia Militar e relatou o fato. Os militares foram ao local do crime e lá encontraram a vítima, já sem sinais vitais, caída na entrada do bar.

Os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil, que chegou ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima em seguida para a funerária de plantão encaminhar para o IML (Instituto Médico Legal).

A PM está em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta matéria não divulgou se os autores do crime forma localizados.

Outros homicídios

Homem é morto nas Coelhas; é o segundo assassinato na região em nove dias

Um homem de 43 anos foi morto a tiros no bairro Coelhas, em Viçosa, na tarde do último sábado (23). A esposa da vítima ligou para a Polícia Militar informando o acontecido. Ao chegarem no local, os militares já se depararam com o corpo da vítima sem vida. Segundo a esposa, dois indivíduos em uma motocicleta teriam efetuado os disparos.

Peritos da Polícia Civil também estiveram no lugar para realizar os trabalhos de praxe e localizaram cinco perfurações de arma de fogo na vítima. Após isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas contaram à PM que o homem morto teria se desentendido com um adolescente de 16 anos 30 dias atrás e teria sido ameaçado de morte. No sábado, outra discussão aconteceu. Tal fato colocou o jovem como o principal suspeito do crime. No entanto, os policiais não localizaram o suspeito até o momento. Este é o segundo assassinato na localidade em nove dias.

Leia também:

Viçosa: Homem assassinado nas Coelhas II

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade