Polícia Civil de Viçosa prende seis pessoas envolvidas em furto e tráfico de drogas
5 de agosto de 2022

A prisão do primeiro autor, por furto, levou a Polícia Civil de Viçosa à prisão das outras cinco pessoas, envolvidas em tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Viçosa prendeu, na tarde da última quinta-feira (04), seis pessoas envolvidas em crimes na cidade. Uma delas, um homem de 32 anos, foi preso por furto e as outras cinco pessoas foram presas por tráfico, uso e consumo de drogas. A prisão do homem levou a prisão das outras cinco pessoas.

A primeira prisão

A primeira prisão, do autor de 32 anos, ocorreu por volta das 14h45 próximo a uma boca de fumo na rua Santana, no bairro São Sebastião, em Viçosa. Duas testemunhas flagraram ele furtando dinheiro em uma obra localizada no bairro de Lourdes. Mas, após ser confrontado, deixou o dinheiro e fugiu do local.

No entanto, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem, que já é conhecido no meio policial, próximo a uma residência usada para o tráfico de drogas. Com ele, havia um telefone celular.

Além disso, no momento da prisão, ele estava junto com um segundo autor, também de 32 anos, que tinha consigo 13 buchas de maconha prontas para venda. No entanto, enquanto a PC realiza a prisão do primeiro autor, ele fugiu para dentro da residência.

Outras cinco pessoas presas pela Polícia Civil de Viçosa

Após conduzirem o responsável pelo furto até a Delegacia, os policiais retornaram ao local. Na residência, além do suspeito encontrado juntamente com o primeiro preso, estavam outros três homens, de 26, 25 e 20 anos, e uma mulher, de 22.

Após a abordagem policial, o mais jovem confessou que realmente estava comprando drogas no local. Nesse sentido, os policiais o conduziram para a Delegacia juntamente com os outro quatro suspeitos, acusados de tráfico ilícito de drogas.

Na residência, a Polícia localizou um tablete, três buchas e uma folha de maconha; seis telefones celulares; e R$ 197,00.

Leia também:

Bilhete Único começará a funcionar na próxima segunda-feira (08), em Viçosa; veja como usar

Imagem Ilustrativa

publicidade

publicidade

publicidade