sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Nova Viçosa recebe Rua de Lazer e Cidadania neste domingo (25)

Nova Viçosa recebe Rua de Lazer e Cidadania neste domingo (25)

Em sua segunda edição nesse ano, o evento é gratuito e promete levar lazer para todas as idades

No próximo domingo, 25/9, o bairro Nova Viçosa receberá o projeto Rua de Lazer e Cidadania, na Praça Antônio Chequer, entre as 14h e as 19h. O evento é gratuito e destinado a todos os públicos. Esta é a segunda edição anual do projeto e acontecerá como parte das comemorações do aniversário de Viçosa, a qual completará 151 anos no dia 30 de setembro.

Programação do evento vai movimentar o bairro Nova Viçosa neste domingo, 25/9 – Imagem: Reprodução

A programação da Rua de Lazer e Cidadania abrange uma vasta programação recreativa para todas as idades, com brinquedos variados, brincadeiras e aula de ritmos e de passinho. Além disso, terão performances de dança e música; incluindo uma apresentação de rap da Autonomia Records e outra de forró com Sirley Santos e Vitim Sanfoneiro. Em parceria com as secretarias de Assistência Social, de Administração e de Saúde da Prefeitura, o projeto também oferece serviços como corte de cabelo, manicure, feira de saúde e informações sobre direitos da mulher.

Rua de Lazer e Cidadania no bairro Vau Açu – Imagem/Reprodução/PMV

O projeto Rua de Lazer e Cidadania é organizado pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes e a primeira edição desse ano aconteceu no bairro Vau Açu, no dia 3/9, reunindo crianças, jovens e adultos.