segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente

Durante fim de semana, cinco foragidos da justiça são presos na região

Durante fim de semana, cinco foragidos da justiça são presos na região
imagem ilustrativa

Entre sexta-feira e domingo (25 e 27/11), cinco foragidos foram presos pela Polícia Militar em Ubá e Divinésia.

Um homem de 37 anos foi preso após Operação Policial, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, na manhã da última sexta-feira, 25/11, na Rua Campo Florido, Noeme Batalha, Ubá.

A Polícia Militar visualizou o indivíduo, que fugiu pelos fundos de uma residência ao perceber a presença policial. Ele foi encontrado dentro do banheiro da casa de sua irmã.

Realizada a consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado à Delegacia.

Mais dois foragidos são presos na sexta-feira (25)

No mesmo dia, por volta de 11h52min, outro foragido foi preso. Após informações recebidas, a Polícia Milita localizou o homem, de 26 anos, na Rodovia MG 124, em Ubá. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Também no dia 25/11, durante patrulhamento pelo bairro Oséas Maranhão, a Polícia Militar
visualizou, na Avenida Senador Levindo Coelho, Ubá, um indivíduo que gerou suspeição. Realizada a abordagem, após consulta ao sistema informatizado, constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor. O autor, um homem de 26 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Mais prisão no sábado (26)

No último sábado, 26/11, durante Operação Policial ‘Proteja seu Bairro’, a Polícia Militar visualizou, na Praça da Independência, centro do município de Ubá, um individuo conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes.

Realizado contato com o COPOM, após consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor. O autor, um homem de 44 anos, foi encaminhado, preso, à Delegacia de Polícia.

Foragido é abordado em fiscalização de trânsito

Um homem de 24 anos, que estava foragido da justiça, foi preso durante fiscalização de trânsito no centro do município de Divinésia. A Polícia Militar visualizou o veículo Fiat/Stilo em que ele estava e suspeitou.

Realizada a abordagem, após solicitado os documentos de porte obrigatório, constatou-se que o condutor estava com a CNH vencida há mais de trinta dias e o veículo não estava devidamente
licenciado.

Realizada a consulta ao Sistema Informatizado, havia em desfavor do condutor, um mandado de prisão. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Clique para ler mais notícias