segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Família de menina de 10 anos que teve doença rara pede ajuda para adaptar casa para ela

Família de menina de 10 anos que teve doença rara pede ajuda para adaptar casa para ela

A família e amigos da Kamilla, uma menina de 10 anos de idade que foi diagnosticada com uma doença rara autoimune, está pedindo ajuda, de quem puder, para realizar adaptações no quarto e banheiro da casa onde moram para dar conforto à garotinha.

Ela foi diagnosticada com a doença há quatro anos e ficou com sequelas. A casa onde a família mora, atualmente, não tem a adaptação necessária para dar o conforto e vida que ela merece.

O PIX para a doação é o seguinte: 31998605905 (celular). Qualquer valor é bem-vindo.

Clique AQUI e leia mais matérias.