domingo, 21 de junho de 2026
Urgente
Vinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperação

Árvore cai e atinge muro de casa no Bela Vista

Árvore cai e atinge muro de casa no Bela Vista

A árvore caiu na noite de ontem, 9/1; ninguém se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda deve ter sido provocada pelas fortes chuvas.

Uma árvore caiu na noite de segunda-feira, 9/1, e atingiu o muro de uma residência, na rua Elvira Santana, bairro Bela Vista, em Viçosa.

O Corpo de Bombeiros Militar de Viçosa, juntamente com a Defesa Civil, estiverem no local durante a manhã desta terça-feira, 10/1, para a remoção da árvore, que precisou ser cortada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, é provável que as fortes chuvas tenham contribuído para a queda da árvore. Ninguém se feriu.

Confira imagens do momento do corte: