segunda-feira, 7 de setembro de 2026
Urgente

Jovem denuncia que foi estuprada por homem enquanto visitava casa para alugar

Jovem denuncia que foi estuprada por homem enquanto visitava casa para alugar
Imagem Ilustrativa

Uma jovem de 26 anos denunciou na terça-feira (14) ter sido estuprada por um homem enquanto visitava uma casa para alugar em São João Nepomuceno, na Zona da Mata mineira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a garota contou que foi até o Bairro Santa Rita para ver uma residência que estava para alugar nos fundos do imóvel do proprietário de 50 anos. Na ocasião, ele chamou ela para subir até o terraço da casa dele, pois daria para ver melhor a habitação que queria alugar.

Ainda segundo o BO, quando a jovem se inclinou para olhar, o homem a agarrou por trás e tentou abaixar o short dela. À polícia, ela contou que resistiu, mas que o suspeito conseguiu a estuprar. Após o ato, a garota fugiu e pediu socorro ao pai dela.

Quando os militares chegaram, o homem já havia fugido de carro. Ele não havia sido encontrado até a última atualização desta matéria.

A jovem, por sua vez, foi levada para um hospital da cidade. Conforme a médica, não poderia ser constatado se de fato houve estupro e que ela deveria passar por exames mais detalhados. A garota, então, foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora.

Não foi informado outros detalhes dos exames, bem como o estado de saúde da menina. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Clique AQUI para ler mais notícias.