UFV: inscrições para Licenciatura em Educação do Campo vão até 3 de março
27 de fevereiro de 2023

Terminará na próxima sexta-feira (3), às 23h59, o prazo de inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação do Campo, com habilitação em Ciências da Natureza. São 60 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2023. O curso é oferecido no campus Viçosa.

Para concorrer às vagas (reservadas e de ampla concorrência), o candidato deve obrigatoriamente ter participado de, pelo menos, uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos 2018 e 2022. A inscrição pode ser realizada somente pelo site da UFV, conforme normas estabelecidas no edital. Não será considerada a inscrição do candidato que tenha obtido nota zero na prova de redação do Enem.

O curso de Licenciatura em Educação do Campo é ofertado em regime de alternância entre “tempo universidade” (desenvolvido em regime de tempo integral no campus Viçosa) e “tempo comunidade” (desenvolvido nos municípios ou regiões próximas aos locais onde os estudantes residem/trabalham). Todos os detalhes estão no edital disponível em www2.pse.ufv.br.

Fonte: UFV

Clique AQUI para ler mais informações.

publicidade

publicidade

publicidade