terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Festival Fist in Fest leva música e cultura para gramado da Pinacoteca neste sábado

Festival Fist in Fest leva música e cultura para gramado da Pinacoteca neste sábado

Rock e exposições são alguns dos atrativos do Festival Multicultural Fist in Fest, que acontecerá neste sábado (19), a partir das 14h, no gramado da Pinacoteca e Museu Histórico da UFV, no campus Viçosa. Participarão algumas bandas conhecidas de rock da cidade, como Colt, Payback, Hydra e Johnny Wolf.

Apesar de ter uma programação diversificada, que abrange subgêneros do metal e do rock, o Fist in Fest pretende ser não apenas um evento musical, mas também uma celebração da cultura. Haverá exposições de fotografias, desenhos, vinis e de tattoo, além de ter a pista liberada para os amantes de skate.

Imagem: UFV/Divulgação

O Festival, com entrada gratuita, é uma promoção da divisões de Eventos e de Assuntos Culturais e da banda de heavy metal viçosense Fist in Nail.

Com informações institucionais da UFV