Visconde do Rio Branco: PM prende três homens por tráfico de drogas
15 de setembro de 2023

A ação policial resultou na detenção de três indivíduos e na apreensão de substâncias ilícitas e itens relacionados ao tráfico.

Numa operação antidrogas realizada pelo 21º Batalhão da Polícia Militar em Visconde do Rio Branco, ontem quinta-feira, 14 de setembro, às 16h32min, três indivíduos foram presos sob suspeita de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na rua Nicolau Candido, no bairro Dulcília Carone.

As equipes policiais estavam realizando patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois indivíduos em frente a uma residência, interagindo com um terceiro indivíduo que estava segurando uma sacola plástica e entregando algo semelhante a um pino plástico. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram para o interior da residência e se dirigiram ao banheiro, onde foram vistos tentando descartar materiais em um cano de esgoto.

Os policiais agiram rapidamente e abordaram os três indivíduos. Durante a busca na residência, foram encontrados os seguintes materiais:

  • Certa quantia em moeda corrente
  • 01 balança de precisão digital
  • 02 celulares
  • 35 pinos de substância análoga à cocaína
  • 18 pedras de substância análoga a crack
  • 04 buchas de substância análoga à maconha

Os três suspeitos, com idades de 19, 20 e 37 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Eles vão responder na justiça por tráfico de drogas.

Fonte: PMMG

publicidade

publicidade

publicidade