terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Ciclista de 71 anos morre após ser atropelado na BR-356

Ciclista de 71 anos morre após ser atropelado na BR-356

Acidente ocorreu no trecho de Ervália e o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Um idoso de 71 anos, que estava em uma bicicleta, morreu após ser atingido por um carro na BR-356, em Ervália, na noite de sábado (13).

Foto: g1

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma testemunha contou que o motorista de um carro, que seguia no sentido Ervália/Rosário da Limeira, colidiu contra a bicicleta e fugiu.

Ainda segundo a PMRv, o idoso faleceu a caminho do Hospital Jorge Caetano de Mattos. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e realizou os trabalhos de rotina.

INFORMAÇÕES DO G1