Viçosa: Acidente com vítimas fatais em São José do Triunfo
12 de fevereiro de 2024

No acidente duas pessoas perderam a vida, um homem de 41 anos no local e uma mulher de 69 anos no hospital.

No local do acidente o condutor de um dos veículos morreu presos as ferragens. No hospital uma mulher de 69 anos, passageira de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na tarde de domingo 11/2, por volta das 15h08min, duas equipes do Pelotão de Bombeiros Militar de Viçosa foram acionadas para atender a um acidente automobilístico envolvendo dois veículos na MGC 482, no distrito de São José do Triunfo, em Viçosa.

Ao chegar ao local, constatou-se que três vítimas estavam envolvidas no acidente. Um homem de 71 anos uma mulher de 69 anos de idade, estavam em estado grave e eram ocupantes do mesmo veículo, um Gol de cor prata. Ambas foram prontamente atendidas pelas equipes da Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e encaminhadas ao Hospital São Sebastião, em Viçosa, para receberem atendimento médico especializado. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

No local do acidente, um homem de 41 anos de idade, que era o condutor do outro veículo, também um Gol de cor prata, não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi encontrada presa às ferragens, e após os trabalhos de perícia, a equipe de Bombeiros realizou seu desencarceramento. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar até a chegada dos serviços funerários.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão. Liberou também os veículos envolvidos no acidente para serem removidos ao pátio credenciado do Detran.

Além do resgate das vítimas e do desencarceramento do corpo, os bombeiros também realizaram uma limpeza da pista para eliminar o óleo derramado no local, visando evitar possíveis derrapagens e garantir a segurança dos demais usuários da via.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Informações Corpo de Bombeiros

publicidade

publicidade

publicidade