Durante diligências, militares localizaram drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
Durante diligências relacionadas a um roubo consumado na Colônia Padre Damião, na cidade de Ubá, no último domingo (23), a Polícia Militar localizou dois suspeitos e apreendeu materiais ilícitos.
As informações indicaram que os autores do crime seriam vizinhos da vítima, e que um deles estaria escondido na residência de sua irmã. No local, os militares abordaram um homem de 22 anos e localizaram três pinos contendo substância semelhante à cocaína no chão da sala.
Após contato com uma mulher de 18 anos e uma varredura no imóvel, foram encontrados 53 pinos de substância análoga à cocaína, certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, uma planta com características de maconha, munições calibres .380 e .22, celulares, cadernos com registros do tráfico e um sistema de monitoramento.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.