Nas imagens o viçosense se afasta da área do Morro do Bom Jesus, onde inicialmente se acreditava que ele estivesse perdido, e seguiu por outras vias.
Mais de 10 dias após o desaparecimento de Mauro Lúcio da Silva, de 55 anos, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o romeiro desorientado caminhando pelas ruas da cidade. As imagens, obtidas durante a investigação, revelam que Mauro se afastou da área do Morro do Bom Jesus, onde inicialmente se acreditava que ele estivesse perdido, e seguiu por outras vias, aparentemente sem rumo, passando repetidamente pela mesma rua.
A polícia conseguiu traçar todo o trajeto de Mauro a partir das imagens captadas, o que indicou que ele estava vagando pela cidade de forma desorientada. O romeiro, que estava em uma excursão religiosa, desapareceu no dia 4 de abril de 2025, e desde então, as autoridades têm intensificado as buscas. A Polícia Civil, junto ao Corpo de Bombeiros, continua com os esforços para localizá-lo, acreditando que ele ainda esteja vivo.
As imagens fornecem pistas valiosas para a investigação, mas ela segue em andamento, e as autoridades reforçam o apelo à colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a encontrar Mauro Lúcio da Silva.
Quem puder contribuir financeiramente pode enviar qualquer quantia através da chave PIX do filho de Mauro, Vinicius de Oliveira Silva: 31971024594.
Informações Notícias da Lapa