Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Nova Viçosa
5 de maio de 2025

A ação ocorreu após a PM receber denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas em uma residência e que os suspeitos estariam armados.
Na manhã de sábado, 4 de maio, por volta das 11h30, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munição no bairro Nova Viçosa, em Viçosa.
A ação ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima informando que estaria havendo tráfico de drogas em uma residência e que os suspeitos estariam armados. Ao chegar ao local, a equipe da Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) se deparou com dois indivíduos no interior do imóvel. Ao avistarem a viatura policial, ambos tentaram fugir, mas um deles foi alcançado.
Durante a abordagem e buscas no local, foram localizados:
O indivíduo preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis. O outro suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades.

Informações PMMG