sábado, 20 de junho de 2026
Urgente
Vinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperaçãoGoverno de Minas vistoria obras finais de nova UBS em Capitão AndradeEducação de Minas apresenta avanços em infraestrutura, aprendizagem e valorização dos servidores durante Assembleia FiscalizaVinhos de colheita de inverno de Minas Gerais são destaque no Decanter World Wine Awards 2026Secretaria de Saúde participa de missão na Dinamarca para fortalecer inovação na rede pública mineiraLavouras de café danificadas pelo granizo? Confira orientações para a recuperação

Jev’s: Equipe se sagra campeão do futsal feminino – módulo 2

Jev’s: Equipe se sagra campeão do futsal feminino – módulo 2

Foto: Gabriel Victor

Além da equipe feminina, os meninos do Módulo 2 também entram em quadra na noite de hoje (11)

O Colégio Equipe, o mais tradicional dos Jogos Escolares Viçosenses (JEVS), sagrou-se mais uma vez campeão do futsal feminino Módulo 2. O time, comandado pelo treinador Wallace, venceu o Colégio Anglo por 3 a 0 na decisão.

Na primeira fase, o Equipe se classificou com duas vitórias, sobre Coluni e Anglo. Já na semifinal, goleou o bateu mais uma vez o Anglo, garantindo a vaga para a grande final, realizada na última quarta-feira (10).

Com a vitória por 3 a 0, o Colégio Equipe confirmou mais um título na modalidade.

Na categoria masculina do Módulo 2, também houve emoção nas semifinais. Equipe e Carmo empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, e nos pênaltis, o Equipe venceu por 3 a 2.

A grande final do futsal masculino Módulo 2 acontece hoje, às 18h, no Complexo Esportivo Municipal, com o confronto entre Equipe e Effie Rolfs.