Indivíduo é preso e materiais relacionados ao tráfico de drogas são apreendidos em imóvel
Uma operação de batida policial resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de materiais em um imóvel no Bairro João Braz, em Viçosa, na quarta (10). As equipes policiais receberam informações que indicavam o uso da residência para a prática de tráfico ilícito de drogas.
Com base na informação, os militares realizaram o cerco no imóvel. Durante a ação policial, o indivíduo arremessou, descartou e queimou alguns materiais no local.
Devido à persistência das equipes, foi possível realizar a entrada no imóvel. A ação culminou na prisão do indivíduo e na localização e apreensão dos seguintes materiais:
- 22 buchas de maconha;
- 08 recipientes contendo cocaína;
- 02 tabletes de maconha;
- 34 recipientes vazios;
- R$ 22,00 em dinheiro;
- 02 balanças digitais.
Os materiais apreendidos e o indivíduo detido foram encaminhados à Delegacia para as demais providências. A ocorrência foi registrada em Viçosa e está relacionada ao tráfico ilícito de drogas. A Polícia Militar atendeu à denúncia e realizou a prisão no bairro João Braz.
Informações: PMMG
