segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

PM apreende drogas em área de mata em Cajuri

PM apreende drogas em área de mata em Cajuri

Ação ocorreu após denúncia e resultou na localização de cocaína, frascos de loló e uma balança digital; suspeito foi identificado

A Polícia Militar apreendeu drogas e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes na tarde deste sábado (10), no município de Cajuri, na Zona da Mata mineira. A ocorrência foi registrada por volta das 17h47, na Rua Cônego Modesto Paiva, no bairro Paraguai.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, a ação foi desencadeada após o recebimento de denúncias indicando que um indivíduo estaria escondendo drogas nas proximidades do endereço informado. Com base nesses dados, os militares iniciaram diligências no local para averiguação da situação.

Durante a operação, os policiais realizaram uma varredura em uma área de mata próxima à via pública. No decorrer das buscas, foi localizado um conjunto de materiais relacionados ao tráfico de drogas, que estava oculto no local indicado pelas informações recebidas.

No ponto vistoriado, foram apreendidos 127 papelotes de cocaína, 10 frascos contendo substância conhecida como loló e uma balança digital. Todo o material foi recolhido e encaminhado para as providências cabíveis, conforme os procedimentos adotados pela Polícia Militar.

Apesar da apreensão dos entorpecentes e dos objetos, não houve prisão durante a ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o suspeito apontado nas denúncias não foi encontrado no local no momento da operação. No entanto, o indivíduo foi identificado e devidamente qualificado no Boletim de Ocorrência registrado pelos militares.

A Polícia Militar informou que o registro da ocorrência reúne todas as informações levantadas durante a ação, incluindo a descrição dos materiais apreendidos e os dados do suspeito identificado. O caso segue agora para as etapas seguintes previstas na legislação, sob responsabilidade dos órgãos competentes.

A corporação reforça que denúncias podem contribuir para ações de combate ao tráfico de drogas e orienta que informações sejam repassadas de forma anônima pelos canais oficiais.

Informações: PMMG