terça-feira, 6 de outubro de 2026
Urgente

Coca-Cola abre 14 vagas de emprego em três cidades da Zona da Mata

Coca-Cola abre 14 vagas de emprego em três cidades da Zona da Mata

Oportunidades estão disponíveis em Juiz de Fora, Muriaé e Viçosa e incluem funções nas áreas de entregas, operação e promoção

A Coca-Cola está com inscrições abertas para 14 vagas de emprego em três cidades da Zona da Mata: Juiz de Fora, Muriaé e Viçosa. As oportunidades são para trabalho em período integral e exigem, em todos os casos, ensino fundamental.

As vagas estão distribuídas entre Juiz de Fora, Muriaé e Viçosa. Entre os benefícios informados estão vale-transporte e vale-alimentação.

Em Juiz de Fora, são 12 oportunidades. Deste total, sete são para Auxiliar de Entregas, duas para Motorista Entregador, duas para Ajudante Operacional e uma para Promotor.

Para as duas vagas de Motorista Entregador disponíveis em Juiz de Fora, os candidatos precisam ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Já para a função de Promotor, é necessário possuir CNH categoria B.

Em Muriaé, há uma vaga para Promotor. A mesma função possui uma oportunidade em Viçosa. Nos dois casos, os candidatos precisam ter CNH categoria B.

Vagas fazem parte do Projeto Verão

As oportunidades integram o Projeto Verão, programa realizado anualmente pela Coca-Cola para reforçar as equipes durante os meses de maior demanda, principalmente no fim do ano e durante o verão.

Segundo as informações divulgadas pela empresa, o projeto reúne oportunidades em diferentes áreas de atuação. Entre elas estão logística, comercial, administração e manufatura.

As contratações são distribuídas por cidades de diferentes estados onde a empresa atua.

Como participar

Os interessados podem realizar a inscrição pela internet, por meio da página de vagas temporárias da empresa. O processo seletivo reúne oportunidades para as diferentes funções previstas no Projeto Verão.

Quem não encontrar uma vaga compatível com seu perfil profissional também pode cadastrar o currículo no banco de talentos da Coca-Cola. De acordo com a empresa, os candidatos cadastrados poderão ser contatados caso surjam novas oportunidades compatíveis com o perfil profissional.

Em Viçosa, a oportunidade disponível é para a função de Promotor, com exigência de CNH categoria B e ensino fundamental.

Informações: G1 Zona da Mata

Foto: Divulgação Coca-Cola