Imóvel localizado no bairro São Pedro sofreu danos generalizados; não havia moradores no local e ninguém ficou ferido
Um homem de 27 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, na quarta-feira (14), suspeito de envolvimento em um incêndio que atingiu uma residência na Rua José Vitorino, no bairro São Pedro, em Ervália, na Zona da Mata mineira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel sofreu danos generalizados em decorrência do fogo. No momento da ocorrência, não havia ninguém dentro da casa. Por isso, não houve registro de feridos.
Equipes da Polícia Militar atenderam à ocorrência e detiveram o homem suspeito de envolvimento no caso. A Polícia Civil e a Defesa Civil também foram mobilizadas para atuar na situação.
De acordo com as informações divulgadas, a suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado de forma criminosa. As circunstâncias em que o fogo começou ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação, que deverá esclarecer as causas do incêndio e verificar as circunstâncias da participação do homem detido.
Até o momento, não foram divulgados outros detalhes sobre a dinâmica da ocorrência ou sobre as possíveis motivações para o incêndio.
O caso foi registrado na quarta-feira (14), em Ervália, e segue sob investigação. A suspeita de incêndio criminoso ainda depende da apuração dos fatos pelas autoridades.
Informações: G1 Zona da Mata

