Um homem de 43 anos foi encontrado morto, assassinado a tiros, na manhã de sábado (23), dentro de seu estabelecimento comercial localizado na avenida Gumercindo Iglesias, bairro Vau Açu, em Viçosa.
Moradores da avenida acionaram a Polícia Militar na manhã de sábado após abrirem a porta do bar e encontrarem o proprietário alvejado por disparos de arma de fogo já sem sinais vitais, no interior do estabelecimento comercial.
Os militares chegaram ao local e lá constataram que a vítima havia sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo e acionaram a perícia da Polícia Civil.
No local, a pericia iniciou os trabalhos de praxe e constatou que no corpo da vítima haviam sete perfurações causadas pelos disparos de arma de fogo e que a arma utilizada para matar a vítima possivelmente seria de calibre 38.
Segundo a perícia, o local onde a vítima foi encontrada não apresentava sinais de roubo o que descarta momentaneamente um suporto latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. No local do crime, a perícia encontrou e recolheu quatro estojos de munição e sete projéteis. Em seguida liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.
Os militares realizaram rastreamento pela cidade, mas sem sucesso em localizar os autores do crime.
Durante a madrugada moradores do entorno disseram ter ouvido estampidos de disparos de arma de fogo, mas só na manhã seguinte encontraram o corpo da vítima, já que após os disparos os criminosos fecharam as portas do bar e fugiram.