A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na última sexta-feira (10), um mandado de busca e apreensão, em Viçosa, onde foram apreendidos 116 comprimidos de ecstasy. Na ocasião, uma mulher de 25 anos, foi presa em flagrante por tráfico, quando havia recebido uma encomenda com as drogas.
A ação foi possível, após trabalhos investigativos. Durante campana realizada próxima ao endereço dos fatos, a mulher foi abordada com os comprimidos que estavam no interior de um pacote.
Já na residência dela, foram localizados um invólucro com resquícios de substância semelhante à MDMA (metilenodioximetanfetamina, conhecida pelo termo impreciso ecstasy), além de quatro comprimidos de outra substância desconhecida. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia da PCMG.
Após a formalização do flagrante na delegacia, a mulher foi conduzida até o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
A ação foi deflagrada por policiais civis lotados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.
Informações da Polícia Civil
Veja também:
PCMG prende suspeitos pelo roubo de R$90 mil a posto de combustível em Viçosa
Polícia Civil de Viçosa apreende grande quantidade de drogas na Barrinha