Segundo a avó do garoto, a próxima será a última audiência de instrução do 'Caso Gabriel'. Após isso, os magistrados decidem as penas.
Na última quinta-feira (07), mais uma audiência de instrução sobre o 'Caso Gabriel' foi realizada no Fórum da Comarca de Viçosa. Na ocasião, foram ouvidas outras testemunhas e, após a finalização da oitiva, os magistrados agendaram uma nova audiência, a para o dia 05/08.
Em contato com a reportagem do Primeiro a Saber, a avó do garoto, dona Regina Maciel, afirmou que a próxima audiência será a última de instrução. Após isso, de acordo com ela, os magistrados decidirão se os réus irão à júri popular ou se decretam as penas individuais.
Gabriel Oliveira Maciel desapareceu após uma ‘Calourada” promovida pela República Qkické, em Viçosa, no dia 06/03/2015, e e foi encontrado morto três dias depois, nu e em uma vala.
De acordo com informações repassadas pela família da vítima, o último registro de Gabriel vivo foi através de uma foto de WhatsApp, enviado pelo próprio garoto para a família, em que ele aparecia ao lado de sua suposta namorada, quem o havia levado para a festa.
Relembre o caso:
Caso Gabriel: pontenovense assassinado em Viçosa em 2015 completaria 24 anos hoje (24)