De acordo com a mãe, um homem de cabelo grisalho em um Honda Civid prata fez a tentativa de sequestro contra sua filha em Viçosa.
A mãe de uma criança de 10 anos concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Montanhesa desta quinta-feira (25) e denunciou a tentativa de um sequestro, na última terça-feira (23), contra a sua filha, no bairro Vale do Sol.
De acordo com ela, a sua filha estava retornando da aula de dança, por volta das 19h30, quando enviou um áudio para a sua mãe relatando o que teria acontecido. No áudio, a menina disse que um carro prata se jogou em cima dela, tentou impedir que ela corresse e a chamou para dentro do veículo. Entretanto, a menina fugiu.
No momento em que ela corria, um conhecido viu a cena e parou a garota. De acordo com ele, o veículo deu meia volta após isso e fugiu, indo sentido ao Posto do Tilu. Ainda segundo o conhecido da família, o carro se tratava de um Honda Civic Prata.
A mãe afirmou que, após tudo isso, ela e o pai da garota procuraram pelo veículo, mas não tivera êxito em localiza-lo. O máximo que conseguiram foi uma imagem do carro, às 19h32, em frente ao Disk Tudo do Mayron, na Rua dos Passos. No entanto, não foi possível visualizar a placa.
A menina contou para a mãe que nunca havia visto o motorista antes, e que se tratava de um senhor de cabelo grisalho. Durante a entrevista, a mãe afirmou que ouviu que teria acontecido um caso parecido com esse no Carlos Dias.
Em contato com o Primeiro a Saber, a Polícia Militar de Viçosa afirmou não ter sido acionada para nenhum caso de tentativa de sequestro. A mãe, durante entrevista ao Jornal da Montanhesa, afirmou não terem provas suficientes para fazerem um Boletim de Ocorrências.
Leia também: