terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Carro é tomado de assalto à mão armada em estrada de Paula Cândido

Carro é tomado de assalto à mão armada em estrada de Paula Cândido
Noticias policiais - Imagem: Ilustrativa

A vítima teve seu carro e pertences levados; os autores do crime não foram localizados

Um automóvel foi assaltado na madrugada de hoje, 01/12, por volta de 1h00, na estrada que liga Paula Cândido a Airões.

A vítima, que conduzia o carro, contou aos Policiais Militares que transitava com seu veículo, um Pajero/TR4, quando cruzou com dois indivíduos em uma motocicleta, os quais retornaram, ultrapassaram, e pararam no meio da estrada.

O garupa da motocicleta abordou a vítima e anunciou o assalto com arma de fogo em punho. Além do veículo, os autores levaram alguns pertences que estavam no interior do Pajero (placa EEP-7G76).

Os criminosos fugiram sentido Córrego Fundo, local que dá acesso às cidades Presidente Bernardes, Porto Firme e Viçosa.

Clique para ler mais notícias