Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


ATORES GLOBAIS GRAVAM CENAS DE NOVO FILME NA ZONA DA MATA
25 de abril de 2018

O filme sobre Zé Arigó, em período de gravação no interior de Minas Gerais, terá como principais atores Danton Mello e Juliana Paes (a Bibi Perigosa, da novela ‘A força do querer’), que vive a mulher do médium. As gravações acontecem em Cataguases e Rio Novo.

A previsão é que o longa seja lançado em 2019. As informações são da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Para viver personagens com idades entre 46 e 50 anos, os atores ficam cerca de meia-hora no processo de maquiagem.

O filme vai contar a história real de José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, como ficou conhecido. Um homem que foi ao mesmo tempo amado, incompreendido e odiado.

Pessoa simples, ele tornou-se a esperança de cura para milhões de pessoas por realizar cirurgias e curas espirituais extraordinárias em Congonhas (MG), cidade onde residia.

Abençoado ou amaldiçoado, Arigó viveu em uma época em que o espiritismo não era uma religião difundida no Brasil, sofrendo preconceitos da sociedade, comunidade médica e da justiça o que o levou à prisão, acusado de charlatanismo.

O longa pretende retratar a vida de Arigó desde os pequenos sinais de mediunidade na infância, até adulto, onde fortes dores de cabeça, insônia, visões e vozes em outros idiomas o fizeram aceitar seu dom e dar passagem às atividades de cura, consideradas milagrosas até hoje. Zé Arigó que nasceu em 1921 em uma fazenda nas imediações de Congonhas/MG, morreu aos 50 anos de idade em um acidente automobilístico após passar mal ao volante.