sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Previsão do tempo para Viçosa e região nesta segunda-feira (20)

Previsão do tempo para Viçosa e região nesta segunda-feira (20)

A Zona da Mata tem previsão de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta segunda-feira (20). A temperatura máxima será de 35º e a mínima é de 16º. Em Viçosa, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão segue a tendência da região com céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva isoladas a qualquer momento do dia. A máxima na cidade é de 29e a mínima é de 21º.

Estado

Nesta segunda-feira (20/2), o tempo permanece abafado e com as típicas pancadas de chuva de verão em Minas Gerais. A tendência é de redução das chuvas em todo o estado, entretanto, a combinação entre aquecimento diurno e umidade favorece a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em quase todas as regiões mineiras. As temperaturas vão varias no Estado entre 35º e 16º.

Clique AQUI e leia outras matérias.