Na última sexta-feira, 17, em Santa Cruz do Escalvado, um homem de 45 anos foi preso após a denúncia de uma mulher de 18 anos de importunação sexual.
Na última sexta-feira, 17, um homem de 45 anos foi preso e mais de 3 armas foram apreendidas após a PM investigar um suspeito que foi denunciado por importunação sexual.
A vítima compareceu ao Quartel da Polícia Militar para denunciar importunação de caráter sexual. Conforme relata a vítima, que está grávida, enquanto aguardava na policlínica local para realizar o pré-natal o autor começou a importuná-la, utilizando-se para isso de gestos de natureza sexual.
Incomodada com a situação, a vítima deixou a policlínica e se deslocou com uma amiga até uma lanchonete próxima. O autor a seguiu, parou atrás da vítima e passou a fazer movimentos com a língua, simulando àqueles realizados durante um ato sexual.
Diante dessa situação, decidiu a vítima por deslocar até a Unidade Policial mais próxima e comunicar o fato.
Diante disso, os militares conseguiram localizar o autor em sua residência. Durante a prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual os militares localizaram um punhal e um coldre na cintura do autor.
Ainda durante as buscas, tendo em vista as denúncias relacionadas a posse ilegal de arma de fogo, os militares localizaram no terraço da residência, local onde situa-se o quarto do autor, mais 06 munições Cal. 38; 01 espingarda de chumbo de pressão; 03 cartuchos Cal.28; 01 bucha de substância análoga à maconha; 01 caixa contendo munições de chumbo de pressão de cal. 5,5mm; 01 garrucha Cal. 38 e 01 espingarda Cal. 28.
Encerradas as diligências, a guarnição conduziu o autor e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, local onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.