segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Menor de idade é apreendido pela PM por tráfico de drogas em Ubá

Menor de idade é apreendido pela PM por tráfico de drogas em Ubá

Ele ainda alegou que o dinheiro que portava teria sido dado por seu pai, mas o próprio pai desmentiu a versão e revelou que o menor estava sumido há semanas.

Um menino, menor de idade, foi apreendido na última sexta-feira, 24/3, em Ubá. Durante Operação Batida Policial no bairro Ponte Preta, ele foi abordado pela Polícia Militar e, em seu bolso, haviam duas barras de substância análoga à maconha e certa quantia em moeda corrente.

Durante parlamentação, o menor alegou que a substância seria para seu uso e que o dinheiro foi dado por seu pai. Entretanto, em contato com o pai do adolescente, o mesmo negou que tivesse dado o dinheiro, acrescentando que o menor estaria há semanas fora de casa e que já foi intimado a comparecer ao Fórum pelo fato de seu filho comercializar drogas.

O autor foi apreendido e encaminhado, juntamente aos materiais, à Delegacia de Polícia.