Vítima tinha 40 anos e teve casa onde dormia arrombada pelos criminosos. Caso ocorreu no Zig Zag, em Viçosa.
Na manhã desta segunda-feira, 29, um homem de 40 anos foi morto a tiros enquanto dormia em uma casa da comunidade Zig Zag. Até o momento, ninguém foi preso.
Por volta das 5h30 da manhã a PM foi acionada com a denúncia de um homicídio no Zig Zag. Ao chegar no local, a moradora da residência relatou o ocorrido à Polícia. Segundo ela, por volta das 5h da manhã, alguns homens bateram na porta de sua casa alegando ser da Polícia, inclusive com gritos de "Polícia, abra a porta.". Em seguida, três homens armados arrombaram a porta da sala, invadiram a residência e seguiram sentido o quarto da vítima.
No local, efetuaram disparos na vítima enquanto dormia. Logo após, fugiram em duas motos.
Segundo outra testemunha, três homens invadiram a casa e um outro integrante estava na rua em espera para a fuga. Os quatro criminosos fugiram em duas motos.
Na perícia técnica foi contabilizado 5 perfurações contra a vítima, aparentando ser de calibre .38 e distribuídos entre tórax, braço direito e rosto.
Questionados, as testemunhas disseram estar muito assustados e não conseguiram ver características dos autores. A PM divulgou que continua em rastreamento na tentativa de identificar e localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.