terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Colônia de Férias de Inverno está com inscrições abertas

Colônia de Férias de Inverno está com inscrições abertas

Evento promovido pela Secretaria de Cultura recebe crianças atípicas a partir do dia 29

De 25 a 28 de julho, 150 crianças de 5 a 14 anos poderão se divertir no Complexo Esportivo Municipal (antiga AEV), agitando o período de férias escolares. A edição de inverno da colônia é um evento promovido pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes da Prefeitura de Viçosa, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, e contará com atividades das 13h30 às 17h da tarde. A programação inclui uma série de brincadeiras que prometem entreter e trazer alegria aos pequenos.

Assim como a última edição do evento, realizada em janeiro deste ano, a Colônia de Férias de julho também contará com um dia exclusivo para crianças atípicas, em especial no espectro autista, sem delimitação de faixa etária. A programação será realizada no sábado, 29, das 9h às 12h.

A inscrição para a Colônia de Férias é gratuita e pode ser realizada até o preenchimento total das vagas, que são limitadas. O responsável pela criança deve preencher o formulário on-line (disponível abaixo) ou comparecer presencialmente ao Complexo Esportivo, sediado à Avenida Bernardes Filho, 497, bairro de Lourdes, durante horário comercial. É solicitado que os responsáveis levem documentos pessoais com foto, seus e das crianças.

Reprodução: PMV

Nos dias de realização do evento, pede-se que os participantes levem duas mudas de roupa, garrafinha de água e protetor solar. Não será permitida a entrada dos pais; as crianças serão supervisionadas pela equipe do Departamento de Esportes e Lazer e pelos monitores.

Publicado em 10/07/2023 08:30 – Por Secretaria de Cultura – Prefeitura de Viçosa


Veja AQUI outras notícias