sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Minas: carro fica destruído e condutor sobrevive após batida com trem

Minas: carro fica destruído e condutor sobrevive após batida com trem

O condutor do veículo sobreviveu. Segundo a empresa responsável, o trem estava regulado e seguia os limites da linha férrea.

Um carro ficou destruído após acidente com um trem, na manhã desta quinta-feira (20), em Santos Dumont, cerca de 180km de Viçosa.  O motorista do veículo foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, com dor no rosto e nervoso.

Foto: g1

Segunda a empresa, responsável pelo automóvel, o homem estava a caminho de Juiz de Fora quando aconteceu o acidente. Ele está estável e consciente.

Foto: g1

Em nota, a MRS lamentou o fato e afirmou que “mesmo com a aproximação da composição e com a sinalização, o condutor seguiu com a tentativa de fazer a travessia da linha férrea”. “Como de costume, o trem circulava na velocidade permitida para o trecho, com todos os procedimentos de segurança sendo cumpridos”, explicou a empresa.

INFORMAÇÕES DO G1