O condutor do veículo sobreviveu. Segundo a empresa responsável, o trem estava regulado e seguia os limites da linha férrea.
Um carro ficou destruído após acidente com um trem, na manhã desta quinta-feira (20), em Santos Dumont, cerca de 180km de Viçosa. O motorista do veículo foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, com dor no rosto e nervoso.
Segunda a empresa, responsável pelo automóvel, o homem estava a caminho de Juiz de Fora quando aconteceu o acidente. Ele está estável e consciente.
Em nota, a MRS lamentou o fato e afirmou que “mesmo com a aproximação da composição e com a sinalização, o condutor seguiu com a tentativa de fazer a travessia da linha férrea”. “Como de costume, o trem circulava na velocidade permitida para o trecho, com todos os procedimentos de segurança sendo cumpridos”, explicou a empresa.
INFORMAÇÕES DO G1